De onde vocês tiraram essas regras e prazos para desistência?

Essas regras e prazos são do Código de Defesa do Consumidor, não são criações nossas.

Caso queira consultar você mesmo, fica no Artigo 43: DIREITO DE ARREPENDIMENTO.

Para mais detalhes, pode consultar diretamente na fonte a cartilha do consumidor no link do Procon:
http://www.procon.al.gov.br/legislacao/cartilhadoconsumidor.pdf

Quanto tempo tenho para desistir da compra?

Uma vez que a compra já tenha sido feita e enviado o produto, a partir da data do recebimento o cliente tem 7 dias corridos para fazer a solicitação da desistência.

Se eu desistir da compra, como devo proceder?

Antes de tudo em caso de desistência dentro do prazo o cliente deve enviar um e-mail para willian@batcalcastickers.com.br avisando da desistência. Também pode nos contactar em qualquer um dos nossos canais de contato que daremos todas as orientações.

Depois do contato e confirmação de nossa parte o cliente deve nos enviar os stickers de volta via carta comum, com a mesma proteção que enviamos, no endereço que consta no envelope.
Com os produtos em boas condições (sem terem sido colados, por exemplo) nós podemos gerar um voucher de compra no valor do pedido ou fazer o estorno do valor.

No caso de adesivos personalizados, como funciona em caso de desistência?

Em caso de stickers personalizados não efetuamos troca nem reembolso.

Como vou saber que os stickers de vocês são de qualidade?

Trabalhamos para vender mais e vender sempre. Como não temos altas verbas para marketing, a maioria de nossas vendas são por indicação de pessoas que já compraram conosco. Por esse motivo sempre fazemos o melhor produto possível não apenas para uma única venda, mas para vendas futuras do mesmo cliente e vendas por indicação do cliente satisfeito.

Se ainda assim o cliente se arrepender da compra, seguimos com a política de troca normalmente conforme as regras e leis acima descritas. Nunca tivemos desistência ou arrependimento de compra, se um dia tivermos eu mudo essa parte do texto 😉